26 de março de 2014

Já é quarta!





Essa semana foi um pouquinho mais difícil manter a rotina! Logo deinumas escapadinhas! Mas a meta era manter o peso no fim de semana e ainda cheguei na segunda com 100 gramas a menos! Uff!
Ontem após tantos anos ao meu lado minha balança quebrou! Coloquei ela em cima pra faxinar e ela se espatifou no chão! Mil pedacinhos!
Como não tô em condição de dar brecha pra gordice corri comprar outra! Balança reposta segui em frente!
Hoje o marido chamou pra comer pastel! E o pastel OK! Cabe na minha vida pois reeducação alimentar é isso não excluir nada! Porém na hora de pedir pedi uma coxinha tbm! Desnecessário!!! agora é compensar nesse resto de dia e amanhã!

Obs. Já vi a casinha do 78 na balança! A quanto tempo eu não saia da casa do 80 pra lá não quero voltar!

Bju bjuu!

Amanhã tem que ser perfeito!
Quem vem?



1 comentários:

Diário da Ninna Bueno disse...

Oie!
Meu marido também me chamou pra comer pastel ontem, mas eu disse não.
Essa semana quero fazer tudo perfeitinho (ou pelo menos tentar), tenho uma meta pretensiosa para essa semana, então, não posso vacilar.

Suas fotos estão lindas e vc está corretíssima quanto a RA.

Parabéns!
Beijos

Eu

Eu

Seguidores